top of page
Site_2.png

Começamos 2024 ativando o nosso Centro de Poder, para que possamos Manifestar este Divino em nós mais conectado com a nossa Essência, com a nossa Alma.

Para isso, Resgatamos os sonhos adormecidos que ficaram lá perdidos no nosso inconsciente!

f2a59a4f-85f7-4ade-a918-6e638bf763f3.jpg

Cíntia Borges

Eu sou a Cíntia Borges e sou Artista Terapêutica. Expresso-me através da Arte, sanando, recondicionando e atualizando a minha humanidade.

 

Na Arte encontro o veículo de comunicação clara, leve e direta com a minha Alma. Através do meu processo artístico, desperto dons adormecidos e coloco os seus frutos ao serviço de outros Seres.

 

Os últimos anos têm sido uma dança entre Almas que se tem permitido sanar e elevar enquanto coletivo através dos vários trabalhos que vou colocando no Mundo. Porque é em união, saindo da nossa bolha, que a verdadeira cura acontece. O meu método é o resultado de sementes que vão beber à Arte Terapêutica e Mandalas, sagrado feminino, xamanismo, neurociência, física quântica, consciência sistémica e, acima de tudo, leitura intuitiva do campo.

27_edited_edited_edited.jpg

Sofia Coutinho

Eu sou a Sofia Coutinho, uma alma livre. Sonho viver ao sabor do vento, consoante o que a vida, bem como a minha própria natureza inconstante me quer entregar. Expresso-me através do Movimento, da Respiração consciente, resgatando muitas vezes o que está lá, no profundo do inconsciente.

Acredito que existe uma natureza selvagem e sagrada em cada uma de nós, conectada com a energia fértil do útero e que desta energia sagrada, podem ser geradas sementes que trazem toda a força que nos habita, e que por vezes precisa de ser desperta.

Unimo-nos através da Respiração e Movimento do corpo, trazendo à consciência o que precisa de ser visto, vivido e acolhido em amor.

Os vários Momentos do nosso dia 20 de janeiro 2024:

Programa do webinar

A Daniela Coutinho será a nossa cozinheira, com Comidinha cheia de Cor e Sabor. Um momento para nutrirmos cada partezinha do nosso Ser. Um momento de verdadeira partilha, pausa e tranquilidade. Degustando e deliciando-nos com todo o amor presente, em cada alimento que nos sacia.

Daniela Coutinho, promotora de alimentação consciente, entusiasta com a gastronomia, neste evento, preparo as vossas refeições com imenso amor e dedicação, partilhando a arte da cozinha Vegetariana e Macrobiótica.

Localização: Casinha das riscas vermelhas - Torreira

Inscreva-me
607fa03f-b19f-4063-9c4a-17d03ebb9c1d.jpg

Valor de investimento:

111€

*Valor em early bird

Possibilidade de pagamento em duas vezes:

1º pagamento: 55,5€ é feito no ato de reserva e não tem devolução.

2º pagamento: 10 dias antes do nosso Evento, até ao dia 11 de Janeiro.

Uma semana antes, criamos o nosso grupo no Telegram, para possibilidade de partilha de boleias, dos vários pontos onde se encontrarem.

Quero Manifestar o Divino em Mim!

bottom of page